Estreou no Amazon Prime Video a série SR. E SRA. SMITH, uma retomada dos personagens que Brad Pitt e Angelina Jolie viveram no longa metragem que Doug Liman fez em 2005.
Vale lembrar que o filme ficou marcado como o momento que Angelina Jolie, no auge de sua beleza destruiu o até então idílico casamento de Brad Pitt e Jennifer Anniston.
Não precisava muita imaginação para adivinhar que quaisquer que fossem os atores escolados para viver os espiões assassinos que são casados, John e Jane Smith, estariam muito aquém do star power da dupla original.
Olha que eles até tentaram, com os ascendentes Donald Glover e Maya Eskrine. Tentativa e erro. Por enquanto é a grande lacuna da série. Ao menos no primeiro capítulo que eu vi.
A turma tanto pensou no tema que há uma lista interminável de cameos (aquelas participações especiais que duram minutos) de atores e atrizes famosos, como Eliza Gonzales, John Turturro, Paul Dano, Parker Posey, Alexander Skargard, Ron Perlman, Wagner Moura, Billy Campbell, Sarah Paulson e Ursula Corberó.
Não há dúvida de que a Amazon colocou muitos recursos na produção que, desde a primeira cena, se revela muito rica.
Mas Hollywood, mostrou, desde os primórdios do cinema, que o star power é muito difícil de substituir. Se é que há jeito. Aqui não deu.