PARADISE, nova série do FX estava prevista para estrear no HULU e no Disney+, no dia 28 de janeiro. Para surpresa de todos, ontem ficou disponível nas duas plataforma s de streaming, o piloto da série.
Sterling K. Brown vive o agente Xavier Collins, o chefe da segurança do Presidente dos EUA, James Mardsen. A relação entre eles teve um upgrade anos atrás, quando Xavier arriscou a própria vida para evitar um atentado ao Presidente nos jardins da Casa Branca.
A rotina de Xavier é mostrada em detalhes, inclusive com o café da manhã em família Juno com o casal de filhos que vivem com ele.
Ao chegar para trabalhar em um dia qualquer, Xavier vai chamar o Presidente e encontra ele morto em seu quarto.
A partir daí, Xavier e todo serviço secreto vão se envolver numa intriga política ao melhor estilo do gênero. Todos são suspeitos.
O elenco tem ótimos atores, entre os quais , como destaque absoluto a excelente Julianna Nicholson (vista por último em MARE OF EASTOWN, ao lado de Kate Winslet).
Mas para nova surpresa dos espectadores, as cenas finais do primeiro episódio trazem um twist do roteiro daqueles de marcar época. Estou até agora meio aturdido com a cena que encerrou o primeiro capítulo.
Vamos convir que os roteiristas de PARADISE colocaram a imaginação para funcionar.
Vamos ver como vai se desenvolver.