Costumo dizer que a franquia JURASSIC PARK tem a característica de ficar fazendo exatamente o mesmo filme varias vezes. Se olharmos bem, com. pequenas variações, os oito. ou nove filmes são o mesmo. Os dinossauros geneticamente recriados, humanos gananciosos com planos mirabolantes para ganhar milhões, os bichos fora de controle, humanos bonzinhos em. perigo com crianças queridas, finais mais ou menos felizes.
Esse atual JURASSIC WORLD RECOMEÇO, de Gareth Edwards, tem o poderoso acréscimo de Scarlett Johansson. Ela faz uma mercenária poderosa. A primeira vez que aparece está de terninho impecável a bordo. de um carro em Manhattan, com o cabelo preso num coque.
A partir da segunda cena, t-shirt, e seu físico privilegiado a mostra. Sua Zora Benett é o melhor do filme. O elenco ainda tem os ótimos Manuel Garcia-Rulfo (o Lincoln Lawyer) e Mahershala Ali. Mais Rupert Friend como o vilão que termina comido.
Temos de novo o mesmo filme. Os efeitos especiais estão cada vez melhores, com direito a uma cena de amor entre dois dinossauros que é uma canto de elegia à natureza. Vale o filme. Junto com SacrJo, é claro.