Mamães Possessivas contra namoradas atiradas. Um conflito geracional eterno.
A Amazon Prime Video está exibindo os seis capítulos (achei demais) de A NAMORADA PERFEITA. Trata-se de uma trama policial sobre uma família de classe alta londrina, cujo filho conhece e se envolve com uma moça disposta a qualquer coisa por um casamento milionário.
O problema é que a mãe do príncipe (Robin Wright, sempre ótima de se ver) a possessiva Laura Sanderson odeia a pretendente do filho desde o momento em que coloca os olhos em Cherry Lane (Olivia Cooke bem caricata).
O moço é bem babaca e vai de um lado para o outro, entre as duas mulheres fortes de sua vida. Ele é Daniel Sanderson, papel bem mais ou menos do ator Laurie Davidson.
O roteiro é daqueles que a gente vai adivinhando os passos antes deles acontecerem, o que, em filmes que pretendem criar suspense sempre é um problema.
O maior prazer da série é ver Robin fazendo a mãe que luta com tudo para afastar a nefasta Cherry de seu bebê. Seria divertido se não fosse trágico. Nada muito freudiano. Algo mais na linha de ATRAÇÃO FATAL.
Reitero que achei longo demais, mas tirante os excessos, a produção é ótima e se vê a história com atenção e sem momentos de tédio. Sobretudo por uma grande atriz.