GAROTA ROUBADA – Filme com Kate Beckinsale Deixa o Drama e Vira Ação

A atriz inglesa Kate Beckinsale não é estranha aos filmes de ação. Sua Selena da franquia UNDERWORLD talvez seja seu trabalho de maior sucesso.

A história de Maureen, uma. moça pobre do interior dos EUA inicia como tantas outras. Depois de uma separação litigiosa do marido, um médico do. oriente médio, ela vê sua filha sequestrada de dentro de um supermercado.

Sem recursos. e com o pai doente, ela se lança numa campanha sem chances de êxito visando chamar a atenção dos poderosos. de Washington para seu caso. O mesmo de tantos outros pais e mães.

Até aí vai o drama baseado numa história real.

Para surpresa geral, Maureen é procurada pela dupla de ex-combatentes Robeson (Scott Eastwood) e Carl (Jordan Duvigneau), mercenários especializados em recuperar crianças a força das. mãos dos sequestradoras pelo. mundo afora.

O filme vira um drama de ação meio Rambo, meio Comando Delta. Maureen passa de mãe chorosa a agente secreta que atira e. mata com perfeição. Os planos. para recuperar crianças são todos meio improvisados, mas dão certo, trazem os pequenos de volta e rendem um bom dinheiro.

Nada é muito aprofundado.

Até. o dia em que Maureen localiza a filha pelo nome do Pai em um hospital na Síria.

Acho que o filme misturou enredos demais numa mesma história. O selo de baseado em fatos reais não. lhe garante verossimilhança bastante para o que se vê na tela.

Ficou um filme B de ação. Com Kate linda como sempre.

Deixe uma resposta