Jacqueline Bisset, 72 Anos

A mulher mais linda do cinema (na minha opinião) faz hoje 72 anos. O cinema imortalizou sua beleza em filmes como A NOITE AMERICANA, BULLIT e O MAGNÍFICO.

The most beautiful woman in cinema history (in my opinion) is 72 years old today. Movies immortalized her beauty in films like DAY FOR NIGHT, BULLIT and LE MAGNIFIQUE.

 

Anúncios

One Reply to “Jacqueline Bisset, 72 Anos”

  1. Que boa lembrança, Marco!
    Sempre admirei Jacqueline Bisset. Com sua beleza, elegância e sofisticação, ela ocupava o espaço da tela com onipresença e fotogenia marcante.
    Meus filmes preferidos da atriz são: em primeiro lugar, é claro, A Noite Americana – a maior homenagem ao trabalho do diretor de cinema e a arte cinematográfica que já vi, do mestre Truffaut.
    Depois, por que sempre gostei de aviação, o inesquecível “Aeroporto”, onde ela contracenou com Dean Martin. Ainda, “O Magnata Grego”, com Anthony Quinn, onde ela interpretou Jackie Kennedy Onassis; “Assassinato no Expresso do Oriente”, baseado em livro de Agatha Christie, e na minissérie francesa “Napoleão e Josephine”.
    No ano passado foi bom revê-la como a esposa do ex-presidente do FMI, Deveraux, e o famoso escândalo de estupro, no inquietante “Bem Vindo a Nova York” de Abel Ferrara.
    Puxa, já são 72 anos!… E uma bonita carreira (sem trocadilho).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.