Sucesso do Festival SUNDANCE, UMA HISTÓRIA DE FANTASMA, com Rooney Mara e Casey Affleck motivou o crítico Jordan Hoffman, do THE GUARDIAN, a escrever o seguinte:

“Parece estranho dizer que “este filme não é para todos”, porque muito da cultura mundial se baseia em adivinhar o que acontece depois de morrer. A versão de Lowery é um pouco mais triste do que a maioria, mas não se sente menos plausível do que outras. E se você já sentiu a presença de um ente querido falecido em torno de você, talvez deva verificar o armário de lençóis.”

 

A big success of the SUNDANCE FESTIVAL, the movie A GHOST STORY, with Rooney Mara and Casey Affleck, motivated the movie critic Jordan Hoffman to write, in THE GUARDIAN:

“It feels strange to say “this movie isn’t for everyone”, because so much of world culture is founded on guessing what happens after you die. Lowery’s version is a little sadder than most, but doesn’t feel any less plausible than others. And if you ever feel the presence of a lost loved one around you, maybe check the linen closet.”