TIM ROBBINS: Ator, Diretor e Produtor Maravilhoso

Eu gosto muito do trabalho do ator, diretor e produtor Tim Robbins. Hoje ele está fazendo 62 anos.

Posso citar O JOGADOR, de Robert Altman, UM SONHO DE LIBERDADE, de Frank Darabont e SOBRE MENINOS E LOBOS, de Clint Eastwood, apenas para lembrar três filmaços.

Mas olhando os 77 filmes em que trabalhou como ator, os 12 como diretor (gosto muito de BOB ROBERTS e OS ÚLTIMOS PASSOS DE UM HOMEM), os 13 como produtor e os 4 como roteirista é possível ver seu talento invulgar.

Robbins já ganhou o Oscar, o BAFTA, a Câmera de Ouro em Berlim e um prêmio de Melhor Ator em Cannes. Mais uma prova de sua excelência e versatilidade.

E, além de tudo, foi casado por 11 anos com a maravilhosa Susan Sarandon.

I really like the work of actor, director and producer Tim Robbins. Today he is 62 years old.

I can quote THE PLAYER, by Robert Altman, THE SHAWSHANK REDEMPTION, by Frank Darabont and MYSTIC RIVER, by Clint Eastwood, just to remember three big films.

But looking at the 77 films in which he worked as an actor, 12 as a director (I really like BOB ROBERTS and DEAD MAN WALKING), 13 as a producer and 4 as a screenwriter, you can see his unusual talent.

Robbins has already won the Oscar, the BAFTA, the Golden Camera in Berlin and an award for Best Actor in Cannes. Another proof of its excellence and versatility.

And, after all, he was married for 11 years to the wonderful Susan Sarandon.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.