GREYZONE: Suécia e Dinamarca Sob Ameaça do Terror

Uma co-produção sueco-dinamarquesa intitulada GREYZONE, com dez capítulos narra a história de um grupo terrorista que rouba uma ogiva nuclear e prepara um atentado em um país nórdico medinate o sequestro de uma cientista que trabalha em uma empresa de tecnologia de ponta que lida com drones de última geração.

As autoridades internacionais mapeiam o fato e ficam desesperadas, em uma corrida contra o tempo, em identificar o local do atentado e prender os terroristas.

Birgitte Hjort Sørensen, atriz dinamarquesa vista em O CIDADÃO DO ANO estrela como Victoria Habeck a cientista sob ameaça dos terroristas. Como chefe da investigação Eva Fosberg, está Tova Magnusson.

Vi os três primeiros episódios da série e fiquei impressionado com a tensão criada para o espectador. O relógio se aproximando do atentado foi um achado da narrativa.

GREYZONE iniciou muito bem. E assutador.

A Swedish-Danish co-production entitled GREYZONE, with ten chapters, tells the story of a terrorist group that steals a nuclear warhead and prepares an attack in a Nordic country medinate the kidnapping of a scientist working in a technology company tip that handles state-of-the-art drones.

International authorities map the fact and are desperate, in a race against time, to identify the location of the attack and arrest the terrorists.

Birgitte Hjort Sørensen, Danish actress seen in THE CITIZEN OF THE YEAR stars Victoria Habeck as a scientist under threat from terrorists. As head of investigation Eva Fosberg, is Tova Magnusson.

I saw the first three episodes of the series and was impressed by the tension created for the viewer. The clock approaching the attack was a finding of the narrative.

GREYZONE started very well. And very scary.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.