THE GOURMET DETECTIVE: Hallmark Segue Fazendo Filmes Fraquinhos e Açucarados

Ontem me deparei com um filme do canal Hallmark, intitulado THE GOURMET DETECTIVE. Ao vê-lo, fiquei sabendo que gerou, em 2015, uma série no próprio Hallmark, com cinco capítulos.

Um crime ocorrido em um restaurante top de São Francisco faz com que uma policial se una a um especialista em gastronomia para tentar descobrir o assassino.

A dupla central é formada pela bela texana Brooke Burns (BAYWATCH) e pelo canastrão Dylan neal (ARROW e 50 TONS DE CINZA).

Como é comum nos filmes da Hallmark, as boas ideias do argumento são desperdiçadas em produções que têm como guia suavizar as situações, já que os filmes se dirigem às famílias.

Tudo é meio cor de rosa e lírico. Ninguém sangra. Apesar do enredo apresentar crimes e criminosos.

Os filmes do Hallmark seguem sendo bem fraquinhos.

Yesterday I came across a movie from the Hallmark channel entitled THE GOURMET DETECTIVE. Upon seeing it, I learned that it spawned, in 2015, a series in Hallmark itself, with five chapters.

A crime that took place at a top San Francisco restaurant causes a police officer to team up with a culinary expert to try to find the killer.

The central duo is formed by the beautiful Texan Brooke Burns (BAYWATCH) and Dylan Neal (ARROW and 50 SHADES OF GRAY).

As is common in Hallmark films, good ideas are wasted in productions that are guided by softening situations, as the films address families.

Everything is kind of pink and lyrical. Nobody bleeds. Although the plot presents crimes and criminals.

Hallmark films are still very weak

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.