THE CATCH, a nova serie da Rede ABC, na minha opinião, não vai emplacar.

Eu tinha grande esperança no imenso talento da atriz Mireille Enos, que vinha de dar um show na versão americana de THE KILLING, compondo o dificílimo papel da policial Sarah Linden.

Esta texana de 41 anos apareceu também como a esposa de Brad Pitt em GUERRA MUNDIAL Z, em um papel de pequeno destaque para seu imenso talento.

Ate agora, vistos quatro capítulos de THE CATCH, a historia de uma investigadora particular de uma empresa top que se vê enganada pelo amor de sua vida, na realidade um golpista a serviço de uma misteriosa organização, não conseguiu ainda dizer a que veio ou para onde vai.

O pior é que os recursos de produção são excepcionais. A ABC colocou um caminhão de dinheiro, apresentando lugares e locações luxuosíssimas, fotografia impecável, trilha sonora excepcional, tudo necessário para um seriado top.

Um dos principais problemas é que a protagonista, habituada a identificar golpes e golpistas a distancia, foi cega em ver o que ocorria em sua própria casa, um ponto de partida de pouca credibilidade.

Pior ainda é tentar salvar o suposto vilão, com recaídas românticas em cenas completamente fora do contexto do roteiro original.

Pode ser que haja um reviravolta, mas ate agora THE CATCH é um grande desperdício.

 

THE CATCH, the new series of the ABC Network, in my opinion, will not succeed.

I had great hope for the immense talent of the actress Mireille Enos, who was a show in the American version of THE KILLING, making the most difficult role of police Sarah Linden.

This Texan born actress, 41 years old, also appeared as Brad Pitt’s wife in WORLD WAR Z, in a small role for his immense talent.

So far, seen four chapters of THE CATCH, the story of a private investigator for a top company that sees herself deceived by the love of her life, in fact a con man working for a mysterious organization, has not yet made a touchdown neither said where it will go.

The worst is that the production facilities are exceptional. ABC put a truckload of money, with extremely upscale places and locations, impeccable photography, exceptional soundtrack, everything needed for a top show.

One of the main problems is that the protagonist, accustomed to identify scams and scammers distance, was blind to see what was happening in their own home, a starting point of little credibility.

Worse still is trying to save the supposed villain, with relapse romantic scenes completely out of the original script context.

It may be that there is a twist, but so far THE CATCH is a big waste.