GYPSY: Série da NETFLIX tem Naomi Watts como Terapeuta Fora do Eixo

GYPSY, nova série da NETFLIX traz a estrela Naomi Watts como sua protagonista. Realmente precisava uma atriz deste calibre para levar os dez episódios e todas as nuances do personagem central, uma terapeuta que se envolve,  além dos limites, com a vida de seus pacientes.

Os contrastes entre a comportada vida suburbana desenhada para ela e a vida que ela busca na realidade do dia a dia são evidenciadas a cada cena, especialmente as feitas na noite dos bairros boêmios de Nova Iorque (mais uma vez um cenário altamente expressivo para um filme).

Billy Cudrup, Brenda Vaccaro, a ascendente inglesa Sophie Cookson (de KINGSMAN) compõem ótimo elenco.

Entre os tantos méritos de GYPSY está a abordagem de vários temas modernos, como a diversidade de gêneros entre crianças e adolecentes, oi uso indiscriminado de anti depressivos, a dependência de terapias, e por ai vai.

Naomi Watts consegue mais uma vez demonstrar sua entrega total ao personagem, como no memorável CIDADE DOS SONHOS, de David Lynch. Trata-se de uma atriz diferenciada.

GYPSY é uma série a ser vista.

 

GYPSY, new series from NETFLIX brings the star Naomi Watts as its protagonist. It really needed an actress of this caliber to take the ten episodes and all the nuances of the central character, a therapist who goes, beyond limits, involved with the lives of her patients.

The contrasts between the behaved suburban life designed for her and the life she pursues in day-to-day reality are evidenced in every scene, especially those made in the night of New York’s Bohemian neighborhoods (again a highly expressive setting for a movie).

Billy Cudrup, Brenda Vaccaro, the English upgoing actress Sophie Cookson (from KINGSMAN) make up great cast.

Among the many merits of GYPSY is the approach to various modern themes, such as the diversity of genders among children and adolescents, the indiscriminate use of anti-depressants, dependence on therapies, and so on.

Naomi Watts once again demonstrates her total commitment to the character, as in David Lynch’s memorable MULHOLLAND DRIVE. She is a great actress.

GYPSY is a series to be seen.

2 Replies to “GYPSY: Série da NETFLIX tem Naomi Watts como Terapeuta Fora do Eixo”

  1. Sem dúvida a série tem muito bom elenco. Eu ancho que o papel que realizo em a Referem do Medo é uma dos melhores filmes de Naomi Watts, a forma em que vão metendo os personagens e contando suas historias é única. É um dos melhores filmes de suspense, tem uma boa história, atuações maravilhosas e efeitos especiais que dão medo.

  2. Para mim, as séries são muito interessantes por que podemos encontrar de diferentes gêneros. De forma interessante, Lisa Rubin, criador da série, optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperarava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de Gypsy imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, Pessoalmente eu irei ver por causo do actriz Naomi Watts, uma atriz muito comprometido (Os Filmes de Naomi Watts para Eles são uma ótima opção para entreter), além disso, acho que ele é muito bonito e de bom estilo. Não posso esperar para ver a nova temporada, estou ansiosa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.