A Netflix traz a oportunidade de vermos temas comuns do cinema em várias cinematografias. O filme policial francês – que teve seu auge com Jean Gabin, Lino Ventura e Alain Delon – está representado nas série policiais sobre assassinos em série, com o instigante A LOUVA-A-DEUS.

A ex-Bond Girl e musa de Buñuel Carole Bouquet, a eterna Conchita de ESSE OBSCURO OBJETO DO DESEJO, vive uma aprisionada serial killer que matou sete abusadores sexuais anos antes da história iniciar.

Seu filho – que virou policial – tem que lidar com um novo assassino em série que imita os crimes de sua mãe.

A deslumbrante Manon Azem(atriz francesa da moda), o jovem ascendente Fred Testot, Pascal Demolon, Fréderique Bel, Jacques Weber, Robinson Stevinin, Élodie Navarre e Serge Riaboukine compões o ótimo elenco.

A maior atração de A LOUVA-A-DEUS, além de sua protagonista, é ver o tratamento francês ao tema do serial killer, onde entra muita filosofia e diálogos e mais diálogos sobre as causas dos crimes substituindo a ação a pleno vapor.

No final, tudo fica meio parecido, mas valeu a pena chegar até ali.

 

Netflix brings the opportunity to see common themes of cinema in several cinematographies. The French thriller – which had it climax with Jean Gabin, Lino Ventura and Alain Delon – is featured in the serial serial murderer series, LA MANTE.

The former Bond Girl and muse of Buñuel, Carole Bouquet, the eternal Conchita of THAT OBSCURE OBJECT OF DESIRE, lives an imprisoned serial killer that killed seven sex offenders years before the story began.

His son – who has become a cop – has to deal with a new serial killer who imitates his mother’s crimes.

The dazzling Manon Azem (Top French actress), the young ascendant Fred Testot, Pascal Demolon, Fréderique Bel, Jacques Weber, Robinson Stevinin, Élodie Navarre and Serge Riaboukine make up the great cast.

The main attraction of LA MANTE, in addition to its protagonist, is to see the French treatment of the serial killer, where a lot of philosophy and dialogues and more dialogues about the causes of the crimes enters, replacing the action at full speed.

In the end, everything looks a bit alike, but it was worth getting there.