AS PANTERAS 2019: A Falta que um Bom Roteiro Faz e as Saudades que as Angels Originais Deixam

A nova produção de AS PANTERAS tem quase tudo necessário para se fazer um bom filme: produção top de linha que não precisa economizar recursos, locações, cenas de ação com dublês, efeitos especiais nota dez, um elenco interessante e uma diretora ascendente.

As novas agentes (anjos) de Charlie são a sempre atraente Kristin Stewart (já superou a franquia TWILIGHT atuando em ótimos filmes como CAFE SOCIETY, LIZZIE e SEBERG), a futurosa inglesa Naomi Scott (OS 33 e ALLADIN live action) e a jovem Ella Balinska. Como coadjuvantes, a Diretora Elizabeth Banks ( da série JOGOS VORAZES), o excelente Patrick Stewrt (o Almirante Piccard de STAR TREK: GENERATIONS), Dijmon Hounsou e Jonathan Tucker.

Nenhuma nova versão de AS PANTERAS chegou perto do charme do seriado original, com Farrah Fawcet-Majors, Jaclyn Smith e Kate Jackson (logo com a companhia de Cheryl Ladd). Aquela certa mistura de malícia (a beleza das agentes era usada demais nas missões) e ingenuidade tinha um charme fascinante nos anos 70. A revisão com Cameron Diaz, Lucy Lyu e Drew Barrymore até teve seus momentos, mas não ameaçou o original, mesmo tendo fôlego para um segundo filme mais fraco que o primeiro. A nova série de TV tampouco chegou lá, durando muito pouco.

Aliás, esta nova versão falha exatamente no básico: o roteiro é muito fraco. A história do super vilão que quer dominar o mundo é batido e sem qualquer originalidade. O filme até tem algumas boas ideias (as cenas em que mostra as angels originais) mas se perde na falta de um enredo atraente e que crie no espectador o desejo de ver mais.

Acho que Elizabeth Banks já demonstrou mais talento que nesta aventura cinematográfica sem graça.

The new production of CHARLIE’S ANGLES has almost everything needed to make a good film: top-of-the-line production that doesn’t need to save resources, locations, stunt action scenes, top-notch special effects, an interesting cast and a rising director .

Charlie’s new agents (angels) are the always attractive Kristin Stewart (already surpassing the TWILIGHT franchise acting in great films such as CAFE SOCIETY, LIZZIE and the upcoming SEBERG), the Englishwoman Naomi Scott (THE 33 and ALLADIN live action) and the young Ella Balinska. As supporting actors, Director Elizabeth Banks (from the HUNGER GAMES series), the excellent Patrick Stewart (Admiral Piccard of STAR TREK: GENERATIONS), Dijmon Hounsou and Jonathan Tucker.

No new version of CHARLIE’S ANGELS came close to the charm of the original series, with Farrah Fawcet-Majors, Jaclyn Smith and Kate Jackson (soon with the company of Cheryl Ladd). That certain mixture of malice (the beauty of the agents was used too much on missions) and naivety had a fascinating charm in the 70s. The remake with Cameron Diaz, Lucy Lyu and Drew Barrymore even had its moments, but it didn’t threaten the original, even though breath for a second film weaker than the first. The new TV series didn’t make it there either, and it lasted very little.

In fact, this new version lacks exactly the basics: the script is very weak. The story of the super villain who wants to take over the world is beaten and without any originality. The film even has some good ideas (the scenes in which it shows the original angels) but is lost in the absence of an attractive plot that creates in the viewer the desire to see more.

I think Elizabeth Banks has already shown more talent than in this bland cinematic adventure.

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