RECEITAS DE AMOR: Culinária e Gastronomia Mesclada com Romance no Interior da Inglaterra

Filmes sobre gastronomia e culinária há muitos. alguns muito bons: A FESTA DE BABETE (claro!), TAMPOPO, CHEF, MOSTLY MARTHA, CHOCOLAT, RATATOUILLE, A 100 PASSOS DE UM SONHO e por aí vai.

RECEITAS DE AMOR, do cineasta James Hacking é aquele filme simpático, cheio de boas intenções e uma série de cenas “queridas”.

Dougray Scott e Claire Forlani protagonizam o filme que mostra um chef viúvo que pega a filha e os companheiros de gastronomia e abre um novo restaurante em uma pequena cidade do interior da Inglaterra.

Romântico e cheio de imagens incríveis de pratos e comidas, RECEITAS DE AMOR é um bom programa para uma tarde de domingo.

There are many films about gastronomy and cuisine. some very good ones: THE BABETTE’S FEAST (of course!), TAMPOPO, CHEF, MOSTLY MARTHA, CHOCOLAT, RATATOUILLE, 100 FOOT JOURNEY and so on.

LOVE’S KITCHEN, by filmmaker James Hacking is that nice film, full of good intentions and a series of “sweet” scenes.

Dougray Scott and Claire Forlani star in the film that shows a widowed chef who picks up his daughter and his gastronomy companions and opens a new restaurant in a small country town in England.

Romantic and full of incredible images of dishes and foods, LOVE’S KITCHEN is a good program for a Sunday afternoon.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.