SHADOWS OF THE SUN: Lindo Filme Sobre Paixões e Traumas de um Escritor

A Amazon Prime Vídeo Brasil está exibindo o filme SHADOWS OF THE SUN, do cineasta californiano Brad Mirman (também autor do roteiro). A trama traz um jovem editor de livros inglês que recebe de seu chefe a missão de ir atrás de um recluso escritor que foi morar no interior da Toscana.

Jeremy (Joshua Jackson) encontra o isolado Weldon Parish (Harvey Keitel sempre notável) morando numa pequena cidade italiana com suas três filhas, especialmente a encantadora Isabella (Claire Forlani lindíssima).

A cidadezinha tem outros personagens notáveis: o Padre Moretti (Giancarlo Gianni espetacular), a barista Amalia (Valeria Cavalli) e o dono do hotel Gustavo Pucci.

O roteiro é inspiradíssimo. Na busca de convencer Parish a voltar a escrever, o jovem Jeremy vai questionar sua própria vida e os sonhos que todos nós abandonamos em nome de um cotidiano torturante.

Uma história lírica, com forte inspiração romântica em um lugar deslumbrante como a Toscana gera um filme delicioso de se ver.

Um destaque obrigatório é a excepcional trilha sonora, onde pontificam sucessos italianos e hits românticos americanos, um verdadeiro delírio para os ouvidos.

Para quem quiser ver uma comédia dramática muito inspirada, SHADOWS OF THE SUN é um excelente programa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.