HOMEM-ARANHA – SEM VOLTA PARA CASA : O Prazer de Ir ao Cinema Está de Volta

Fui ver HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA A CASA, dirigido por John Watts. Foi minha re-estréia em uma super sala do CINEMARK em Weston, Florida. Para completar, estava com meu neto Samuel, uma alegria suprema.

 

Não tinha como não gostar do filme.

 

A MARVEL segue de uma competência extraordinária. A capacidade deles em fazer filmes diferentes e, ao mesmo tempo, iguais é fabulosa.

 

Este novo filme é mais um exemplo disto. Tudo o que já fez sucesso aparece devidamente atualizado e reciclado (para usar uma palavra da moda).

 

Mas a novidade é o tal do “Multiverso”. Achei bem confuso, embora fascinante. Os jovens entusiasmados que estavam no cinema, aparentemente pegaram o “multiverso” mais fácil que eu, porque deliravam e aplaudiam a cada personagem de outro universo que entrava na trama. Acho que “multiverso” faz parte do dia a dia deles.

 

A produção segue impressionante e magnética para os olhos. Os prodígios cinematográficos que eles têm à disposição são realmente incríveis.

 

O elenco impressiona. Dá para falar que Benedict Cumberbatch – fazendo um Doutor Estranho pistola da vida como o Spider-Man – está divertido demais.

 

O senso de humor MARVEL é outra nota alta do filme. Há muitas (e super bem boladas) piadas. “Houve uns Vingadores?”

 

Achou que daqui a algum tempo, vamos rever estes filmes da MARVEL com o olhar que hoje temos sobre os desenhos geniais dos JETSONS da década de 60. Como eles anteciparam tudo aquilo que estáaí hoje, com 50 anos de antecedência?

 

Por enquanto, dá para dizer sem susto que SPIDER-MAN: NO WAY HOME é muito divertido. Ir ao cinema outra vez, é uma festa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.