PAWS OF FURY: Animação Divertida Zoa com Ícones do Cinema

Levei o Muka e o Caio para ver PAWS OF FURY. É outra animação muito bem feita, apropriada para as férias do verão americano.

Achei o SUPER PETS mais elaborado e profundo. Mas este aqui acho que tem umas piadas (dirigidas ao público adulto) bem mais engraçadas. Em comum os dois filmes brincarem em cima de filmes e personagens icônicos do cinema.

Um show é a voz de Samuel L. Jackson, que faz o mestre Jimbo, um samurai que caiu em desgraça por ter falando em uma missão. É maravilhoso ouvir uma interpretação tão rica, com a voz de um baita ator.

Para se ter uma ideia, a melhor piada de PAWS OF FURY: na cena do confronto decisivo entre o vilão e nosso herói, o bandido, encurralado faz um último apelo por clemência. “I am your father”. A citação da célebre frase de Darth Vader para Luke Skywalker não funciona porque o vilão é um gato e o mocinho um cachorro. Mas que a platéia ri bastante, isso ri.

De resto, há claras citações a OS SETE SAMURAIS, KILL BILL, O GUARDA COSTAS e outros filmes clássicos. Isto acresce elementos muito positivos para qualquer cinéfilo.

As crianças saíram do cinema muito alegres e felizes. O adulto também. Missão cumprida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.