Jack Ryan Temporada Três : Série da Amazon Inicia Atual e Impressionante

Comecei a ver o primeiro episódio da terceira temporada de JACK RYAN, a série flagship da AMAZON PRIME VIDEO, baseada nos livros de Tom Clancy.

Estava achando o máximo, quando um dos meus netos inadvertidamente invadiu a sala, o que me rendeu um juízo de inadequação das cenas por parte de minha esposa. Parei de ver para retomar mais tarde. Justamente quando o herói estava sitiado em uma safe house, cercado de russos ameaçadores.

Acho que as histórias recheadas de paranóias de Tom Clancy servem como poucas para uma excelente série. Tem Guerra Fria, espionagem, sexo, traições, jogos duplos, lugares exóticos, correrias, tiroteios, perseguições, chefes ditatoriais enfim tudo que interessa a um filme do gênero.

Este terceiro ano tem guerra da Ucrânia, ameaças nucleares e políticos ambiciosos e insensíveis. Quase um documentário mas com muita ação.

Anos atrás, quando a Amazon anunciou que uma das primeiras produções de seu serviço de streaming seria JACK RYAN, como leitor de Tom Clancy vibrei bastante. Fiquei de pé atrás com a escalação de John Krasinski para viver o Dr. Ryan. Dou o braço a torcer. Krasinski criou um Jack Ryan melhor que Ben Affleck, Alec Baldwin e que Chris Pine. Rivaliza com o de Harrison Ford.

Talvez ainda seja cedo para emitir um juízo de valor sobre esta terceira temporada.

Mas, netos a parte, iniciou estimulante.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s