Nos anos 60, ela foi uma das rainhas. Estava em um pôster nos quartos de todos os adolescentes, trajando um biquíni de peles.

A sensualidade máxima daquela época era ver uma mulher de biquini de peles meio rasgado.

Era uma cena do filme MIL SÉCULOS ANTES DE CRISTO (1966), de Don Chaffey, uma historia sem pé nem cabeça sobre dois grupos pré-históricos que lutam para sobreviver aos perigos daquela época, em meio a trucagens horrorosas.

Olhando a filmografia de Raquel Welch, há filmes de todos os gêneros.

Há três westerns, o ruim BANDOLERO – O PRECO DE UM COVARDE (1968), de Andrew W. McLaglen, o bom 100 RIFLES(1969), de Tom Gries, e o razoável HANNIE CAULDER – DESEJO DE VINGANCA(1971), de Burt Kennedy.

Tem um filme de ficção cientifica fraco VIAGEM FANTASTICA (1966), de Richard Fleischer. Ainda existe um bom policial com Frank Sinatra, A MULHER DE PEDRA (1968), de Gordon Douglas.

Depois ela caiu na vala comum e fez mais de duas dezenas de filmes sem qualquer importância.

Mas a imagem da mulher pré-histórica com o biquíni de peles nunca saiu da memória…

 

In the 60s, she was one of the queens. There was a poster in the rooms of all teens, where she was wearing a fur bikini, almost ripped.

It was a movie scene from the movie ONE MILLION YEARS B.C. (1966), by Don Chaffey, a story without nexus or reason about two prehistoric groups struggling to survive the dangers of the time, amid dreadful dinossaurs.

Looking the filmography of Raquel Welch, there are films of all genres.

There are three westerns, the bad BANDOLERO (1968), by Andrew W. McLaglen, the good 100 RIFLES (1969), by Tom Gries, and the average HANNIE CAULDER (1971) by Burt Kennedy.

There was also a weak science fiction movie FANTASTIC VOYAGE (1966), by Richard Fleischer. There is still a good cop movie with Frank Sinatra, LADY IN CEMENT (1968), by Gordon Douglas.

Then she fell into the mass grave and made over two dozen films without any importance.

But the image of prehistoric woman with the fur bikini never left the memory …