LUCK: Animação da Skydance e Apple é Ingênua mas Muito Bem Feita

Encerrando (por enquanto) minha rodada entre as animações deste verão americano, ontem fui ao cinema com o Samuel e o Caio, ver a nova produção da Apple e Skydance, intitulada LUCK.

É um desenho sobre uma menina órfã, Sam (a atriz de Miss Saigon Eva Noblezada) que acha que tem azar na vida.

Certo dia, ela se depara com um gato preto que tem uma moeda da sorte e a vida dela parece mudar. O gato é um divertido personagem com a voz feita pelo ótimo ator britânico Simon Pegg (MISSÃO IMPOSSÍVEL).

O gato Bob vai levar Sam para a terra da sorte, um lugar onde todo mundo trabalha para contrabalançar o azar na vida das pessoas da Terra.

Ali, ela conhece duas outras personagens essenciais: a Rainha Dragão (Jane Fonda sempre expressiva) e a chefe (Whoopi Goldberg).

A trama é meio ingênua demais, investindo em mostrar às crianças que sorte e azar são irrelevantes na vida, se você se esforça e corre atrás das coisas que quer, especialmente ao lado de seus amigos.

A reação tímida dos meus netos (Samuel chegou a ensaiar um pequeno aplauso no final do filme) demonstrou que foi de razoável impacto o desenho, graças a sua produção esmerada.

O filme também estreou na Apple TV+.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.